Pregador Luo. Atração confirmada no B.R.O Brother Festival em Novembro. - Rádio Nova 92

Rádio Nova 92

Notícia

Pregador Luo. Atração confirmada no B.R.O Brother Festival em Novembro.

Notícias - 12/10/2017 11:37

No BRO Bró de Teresina, a ACESSO3D Comunicação e Entretenimento faz um grande show Pra Refrescar Suas Idéias!! O Atlantic City 2 será palco de um encontro super especial dia 17 de Novembro. No palco, Pregador Luo, Novo Som e Banda Resgate fazem a alegria de toda a galera com os grandes sucessos de suas carreiras. Os ingressos estão à venda nas lojas Livrarias Shekinah, no Theresina Shopping, Dirceu, Timon, Centro na 24 de Janeiro e David Caldas e no site IngressoSky.

O RAPPER PAULISTANO PREGADOR LUO TEM MAIS DE 25 ANOS DE CARREIRA (SUA CARREIRA TEVE INÍCIO EM 1988), SENDO 20 ANOS COM O APOCALIPSE 16, GRUPO NO QUAL É LÍDER E FUNDADOR.

ELE É PROPRIETÁRIO DO SELO INDEPENDENTE 7 TAÇAS, PELO QUAL LANÇOU AO TODO 14 CDS E 2 DVDS, QUE VENDERAM MAIS DE 1 MILHÃO DE CÓPIAS.

COM SUA BANDA, LUO FAZ APRESENTAÇÕES POR TODO O BRASIL E JÁ GANHOU VÁRIOS PRÊMIOS DE MELHOR ÁLBUM, BANDA E SELO DE HIP-HOP. COM O "APOCALIPSE 16" PREGADOR LUO GANHOU OS PRÊMIOS DE MELHOR "ÁLBUM DO ANO" E "GRUPO DE HIP HOP" (2001), COM O CD "2ª VINDA - A CURA", E TAMBÉM DE MELHOR "SELO DE HIP HOP - 7 TAÇAS" (2002), AMBOS CONFERIDOS PELO PRÊMIO "HUTÚS" CUFA. GANHOU O TROFÉU TALENTO 2009, NA CATEGORIA MELHOR "ÁLBUM RAP", SENDO INDICADO TAMBÉM NA CATEGORIA ÁLBUM INDEPENDENTE. ESTA PREMIAÇÃO RECEBEU OS PRINCIPAIS NOMES DA MÚSICA CRISTÃ NACIONAL. NO TROFÉU TALENTO 2008, O APOCALIPSE 16 RECEBEU O PRÊMIO "MELHOR ÁLBUM DE RAP", COM O CD "7T SP". NO TROFÉU TALENTO 2007, O CD E DVD "APOCALIPSE 16 - AO VIVO" RECEBEU 7 INDICAÇÕES, LEVANDO 3 PRÊMIOS NAS CATEGORIAS: MELHOR "SELO INDEPENDENTE", MELHOR "BANDA", MELHOR ÁLBUM EM ESTILO "RAP E ALTERNATIVOS". NO ANO DE 2006, LUO FOI PREMIADO PELO ÁLBUM "D’ALMA", NA 11ª EDIÇÃO DO TROFÉU TALENTO, QUE ELEGEU O CD DO APOCALIPSE 16 COMO O MELHOR "ÁLBUM RAP".

PREGADOR LUO CONTA HOJE COM MAIS DE 50 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, MILHARES DE SEGUIDORES NO TWITTER @PREGADORLUO (MAIS DE 575 MIL), NO FACEBOOK (MAIS DE 5 MILHÕES) E INSTAGRAM (MAIS DE 294 MIL).